Publicidade Continue a leitura a seguir

Carolina Deslandes partilha dicas para superar o “ex”

Fotografia: Instagram de Carolina Deslandes

Publicidade Continue a leitura a seguir

Carolina Deslandes criou um jogo de perguntas e respostas para interagir com os seus seguidores através do Instagram e deu dicas sobre os ex-namorados.

Durante esse período a intérprete, de 30 anos, recebeu várias perguntas – uma delas abordou os “ex” companheiros.

“Como esquecer a ‘ex’?”, quis saber um internauta. Depois de ler a pergunta, a cantora mostrou-se divertida e respondeu com um vídeo.

“Bem-vindos ao consultório da guru psicológica que não consegue manter uma relação amorosa, mas que ainda assim fala de relações porque não tem um pingo de vergonha na cara”, começou por dizer em tom de brincadeira.

“Não sei amor. Arranjar outra também pode correr mal, ouvir canções tristes, chorar um bocadinho, aceitar que doa, esperar que passe, às vezes. Sair para dançar, estar com os amigos e as amigas”, foram algumas das dicas deixadas por Carolina Deslandes.

Recorde-se que a intérprete teve uma relação com o produtor Diogo Clemente, pai dos seus filhos, e com o ator Igor Regalla.

Entretanto, a intérprete estreou-se nesta quinta-feira em mais uma edição do espetáculo “A Nova Cinderela no Gelo” junto ao centro comercial Alegro, em Alfragide.

“Querido Príncipe, vivi 30 anos sem te conhecer. Que vida chata que devia ser, mas sinceramente não me lembro bem. Sei que chegaste e tomaste conta de tudo. Da luz em palco, da luz nos camarins, da minha confiança que balança mais que as folhas à chuva”, brincou Carolina Deslandes no perfil de Instagram.

“Sei que a ‘Cinderela’ se sente princesa em todas as nossas valsas. E a Carolina também. Estreamos hoje, no Alegro de Alfragide. Obrigada a todo o elenco, a toda a equipa e a vocês, que esgotam as salas e nos aplaudem com o coração”, concluiu a artista.