Carolina Loureiro com o carro bloqueado. E a culpa é do modelo Luís Borges

A anfitriã do “Fama Show” Carolina Loureiro viu-se confrontada pela primeira vez, na noite da passada segunda-feira, com o bloqueamento do seu carro. Acompanhada do modelo Luís Borges, a apresentadora rapidamente culpabilizou o amigo pelo sucedido.

Sempre em tom de brincadeira. “Chegas ao teu carro e tens isto [faz zoom para o pneu bloqueado]. Um presente. E a culpa é deste gajo. Atrasamo-nos por tua culpa, percebes?”, conta Carolina Loureiro, dirigindo-se para o manequim.

A situação foi motivo de galhofa entre os dois amigos, que se mantiveram sempre bem-dispostos com o “percalço” com que se depararam. A ponto de a cara do magazine dos domingos à tarde da SIC ter “enfeitado” Luís Borges com a fita que sinalizava o bloqueamento da sua viatura. “Fica-te muito melhor a ti do que ao meu carro”, constatou Carolina Loureiro.

O episódio foi partilhado nas redes sociais da também atriz. Veja os vídeos:

A carregar vídeo…

Luís Borges também partilhou com os seus seguidores do Instagram o episódio que marcou a sua segunda-feira, revelando que esta havia sido a primeira vez que a amiga tinha ficado com o carro bloqueado. “Não estou muito bem-disposta”, respondia Carolina.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.