A “Casa Aveiro” de Katia e Dolores no Brasil. Uma ode à gastronomia portuguesa… e à família de Ronaldo

O restaurante que Katia e Dolores Aveiro inauguram esta quinta-feira na cidade de Gramado, no Brasil, vai servir pratos tipicamente portugueses. Imagens da família não faltam na decoração do espaço.

É inaugurado hoje e abre ao público no próximo dia 9. Quem se sentar numa das mesas da Casa Aveiro, nome do restaurante que a mãe de Cristiano Ronaldo tem na cidade de Gramado, no Brasil, será servido com pratos típicos da cozinha portuguesa. “Comida portuguesa feita com coração, amor e sabor”, lê-se na descrição do mesmo no Instagram.

As receitas são de Dolores e Katia mas, a avaliar pelas imagens partilhadas nas redes sociais, a família do melhor jogador do mundo também está em destaque.

Numa das paredes do espaço, surge um painel representativo do núcleo central do clã madeirense. Dolores Aveiro e o marido, José Diniz Aveiro (que morreu em setembro de 2005), estão ao centro, rodeados pelos quatro filhos: Elma, Katia, Ronaldo e Hugo.

Veja as imagens da Casa Aveiro na galeria acima

Num vídeo partilhado por Katia, que está há várias semanas no Brasil a preparar esta inauguração, é possível ver um quadro com uma imagem sua e a do jogador. “Cheiro de Portugal no Brasil”, legendou a cantora, que na filmagem mostra uma das refeições que será servida.

A carregar vídeo...

Pode ainda ver outras filmagens do espaço:

A carregar vídeo...
A carregar vídeo...

Além deste restaurante em Gramado, Katia e Elma são proprietárias de um outro no Marina Shopping, no Funchal, Madeira.

TEXTO: Ana Filipe Silveira