Casa de Paul McCartney assaltada. Propriedade situada em Londres avaliada em 11 milhões de euros

A casa de Paul McCartney em Londres, Inglaterra, foi assaltada na passada sexta-feira. A Scotland Yard confirmou ter encontrado sinais de arrombamento mas ainda não fez qualquer detenção.

A polícia britânica não revelou se o ex-membro dos Beatles ou a mulher, Nancy Shevell, estavam presentes nem se os ladrões levaram algum objeto de valor. McCartney teve um espetáculo em Viena, Áustria, no dia do assalto e tudo aponta para que não estivesse em casa.

Sabe-se ainda que o músico esteve numa festa de Natal organizada por Mick Jagger nesse mesmo dia e ainda marcou presença num concerto em Glasgow, na Escócia. A agenda de sábado não foi tornada pública, mas no domingo McCartney já estava em Londres, onde deu um concerto na O2 Arena.

Segundo o jornal “Daily Mail”, a casa do músico – avaliada em 11 milhões de euros – está rodeada de fortes medidas de segurança. Além de um muro alto, tem um circuito fechado de videovigilância e não é visível no Google Street View. Segundo a publicação britânica, McCartney pediu à Google que eliminasse a casa do programa em 2009.

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.