“Casa dos Segredos 7”: Para Teresa Guilherme, “está fora de questão” conduzir “reality”

Uma semana. Apenas uma semana depois de a TVI ter anunciado o cancelamento de “Biggest Deal”, apresentado por Teresa Guilherme, já se especula sobre que nome recairá a escolha do canal para a condução de “Secret Story 7”. Para já, há apenas uma certeza: a “rainha” dos “reality shows” não se quer associar a este regresso.

Embora tenha sido a apresentadora das cinco anteriores temporadas de “Casa dos Segredos” – a primeira fora conduzida por Júlia Pinheiro, pouco antes da sua ida para a SIC -, Teresa Guilherme coloca de lado a hipótese de voltar à antena da estação de Queluz de Baixo para estar à frente da casa mais vigiada e secreta do país.

“Está fora de questão”, assegura a apresentadora, de 62 anos, em declarações à revista “VIP”, que não deixa assim grande margem para dúvidas quanto à sua vontade em querer participar na nova aposta de grande entretenimento da TVI, que já se encontra em fase de pré-produção.

Recorde-se que a decisão de Bruno Santos, diretor-geral de antena e de programas do canal, de pôr termo a “Biggest Deal” apanhou todos de surpresa. No passado dia 10, a estação justificou o fim antecipado desta aposta com “os resultados de audiência registados no canal TVI Reality”, que “acabaram por pesar na decisão” da direção.

No mesmo comunicado, a estação de Queluz de Baixo adiantou que já está a preparar aquela que será a sétima edição de “Casa dos Segredos”. A estreia, essa, está prevista para o início do próximo ano. Contudo, sem Teresa Guilherme, sendo por isso certo o lançamento de um novo rosto na condução deste “reality show”.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.