Casa onde Lisa Marie Presley morou está à venda, sete meses após a sua morte

Singer Lisa Marie Presley poses at the premiere of "Mad Max: Fury Road" in Hollywood, California May 7, 2015. The movie opens in the U.S. on May 15. REUTERS/Mario Anzuoni - GF10000087876

A propriedade onde Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, morou fica localizada em Calabasas e não é para todas as carteiras.

A última casa onde Lisa Marie Presley morou está agora à venda. A propriedade foi colocada no mercado por um valor que não cabe em todos os bolsos. A residência está avaliada em mais de 4 milhões de euros (4,6 milhões de euros), sete meses após a sua morte.

Situada em Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos, a mansão foi reformada antes de ser posta à venda. Apesar de tudo, a casa não pertencia à filha do astro do rock. Lisa Marie tinha intenções de a comprar, mas estava apenas a arrendá-la.

A propriedade tem seis quartos e sete casas de banho. Conta também com uma piscina exterior e uma área para refeições com vista para um desfiladeiro.

Lisa Maria Presley faleceu no passado dia 12 de janeiro, num hospital em Los Angeles, aos 54 anos. A causa da morte já foi revelada. A filha de Elvis Presley morreu vítima de complicações derivadas de uma obstrução do intestino delgado.