Casa de Oprah Winfrey afetada por tempestade na Califórnia. Ela mostra tudo em vídeo

A apresentadora partilhou esta quinta-feira, através das redes sociais, imagens em que são visíveis os danos provocados por uma tempestade na sua propriedade milionária.

Após os incêndios, são as chuvas intensas e os deslizamentos de terras que estão a afetar centenas de casas na Califórnia. Como consequência da forte tempestade, lama e escombros foram arrastados para várias propriedades do estado norte-americano.

E nem mesmo a mansão de Oprah Winfrey, localizada na cidade de Santa Bárbara, escapou aos estragos. A apresentadora mostrou aos fãs, através de uma publicação na sua página de Facebook, os danos causados.

No vídeo, Oprah caminha sobre o “mar de lama” em que se transformou o seu jardim. “Aqui costumava ter uma cerca”, relatou, “E ali é a casa dos meus vizinhos, agora destruída”.

Veja o vídeo

A carregar vídeo...

Apesar do sucedido, a apresentadora, que nos últimos dias tem sido incentivada a candidatar-se à presidência dos Estados Unidos, não deixou de tranquilizar os seguidores:

“Obrigada a todos pelas orações e preocupação”, escreveu. “A minha propriedade está bem. É apenas alguma lama e danos menores comparado com aquilo que os meus vizinhos estão a passar”.

Recorde-se que desde o passado domingo se tem especulado acerca da possível corrida da apresentadora à Casa de Branca. Os rumores surgiram após a sua presença na cerimónia dos Globos de Ouro, com discurso forte e motivo, considerado motivador por largas franjas da classe artística norte-americana.

TEXTO: Soraia Pires