“Casados à Primeira Vista”: Liliana pede a Pedro para regressar por dinheiro

Após abandonarem o “Casados à Primeira Vista”, Liliana e Pedro irão regressar ao programa e em causa pode estar o prémio final.

Os concorrentes decidiram terminar a relação, na cerimónia de compromisso transmitida pela SIC no dia 17 de novembro. Ainda que os especialistas lhes tenham dado uma hipótese para repensar e Liliana tenha ponderado ficar, Pedro estava decidido a abandonar o programa.

Contudo, Pedro e Liliana irão regressar ao “Casados à Primeira Vista” no próximo domingo. Segundo uma fonte próxima do professor de educação física, Liliana terá convencido Pedro a voltar às gravações por questões monetárias.

“Quando os concorrentes decidem desistir não recebem o prémio final: os três mil euros. Ou seja, recebem o que está no contrato relativamente às diárias, mas não esse ‘bónus’ de chegarem ao fim, que recebem 45 dias depois de assinaram o documento”, explicou uma fonte ao site da “Flash”.

“Ela falou com ele e pediu que continuassem”, referiu. “Que o dinheiro lhe dava jeito a ela e aos filhos. A verdade é que o dinheiro também lhe dava jeito a ele e voltaram”, garantiu.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

“Casados à Primeira Vista”: Pedro defende Liliana após criticas dos fãs

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.