“Casados à Primeira Vista”: Lucas fica em choque com segredo de Anabela

O “caldo entornou” no programa de uniões da SIC: depois de guardar o segredo durante alguns dias, Anabela revelou a Lucas que já foi casada… e o rapaz ficou chocado.

A lua de mel na Tailândia estava a correr bem para o casal Anabela e Lucas, mas a relação ficou abalada no episódio mais recente de “Casados à Primeira Vista” (SIC) quando a jovem revelou um segredo da sua juventude, o que deixou o rapaz inseguro.

“Sou divorciada!” exclamou a rapariga. “Divorciada? Como assim? Mas casaste quando?”, reagiu Lucas, visivelmente chocado.

Depois de perceber que a mulher tinha contraído o primeiro matrimónio “aos 20 anos” o rapaz reconheceu que foi “apanhado de surpresa”. “Espero que ela agora seja feliz”, soltou Lucas.

O jovem defendeu, mais tarde, que “este casamento vai dar que falar” e que os dois têm “tudo para dar certo”, mas Anabela não pareceu tão convencida. “Não estou habituada a mimos e elogios, não tenho paciência para essas coisas, ele ainda não está a ser natural”, queixou-se à produção da SIC.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.