“Casados à Primeira Vista”: Marta confronta Luís sobre aproximação com Tatiana

Marta confrontou o marido, Luís, após Tatiana revelar ter-se aproximado do concorrente do programa “Casados à Primeira Vista” (SIC).

Depois de desvendada a aproximação de Tatiana com Luís, na cerimónia de compromisso de domingo, dia 8 de dezembro, Marta abordou o marido sobre a situação, mostrando-se incomodada e desconfortável.

A concorrente, de 37 anos, admitiu que durante a semana apercebeu-se que Luís e Tatiana estavam íntimos: “Mas não julguei, fiquei só de fora a observar”.

“Pensei ‘se ele se apaixonar pela Tatiana ou por outra pessoa ele vai-me dizer’ […] mas o que me está a incomodar é o incomodo que foi para o Bruno e ainda o grupo a mandar bocas e a comentar”, esclareceu. “Eu fiz-me de burra, mas eu já tinha a sensação dessa aproximação”, rematou.

https://www.instagram.com/p/B555GlNHCrW/

No entanto, Luís explicou que a concorrente que faz par com Bruno nunca lhe confidenciou os sentimentos, negando ainda alguma conversa prévia sobre aproximação de ambos.

“Eu sempre tive uma boa relação com o Bruno e a Tatiana, mas ela nunca me disse que tinha sentimentos por mim. Chegou a dizer que ‘eu era o tipo dela’, ou que eu faço lembrar o ex-namorado mas isso é muito diferente de ‘olha eu gosto de ti’”, afirmou Luís.

LEIA TAMBÉM:

“Casados À Primeira Vista”: Liliana admite relação homossexual