Catarina Furtado agradece carinho após festa de aniversário

Fotografias: Instagram Catarina Furtado

Catarina Furtado fez questão de agradecer a todas as pessoas que participaram no seu aniversário e que deixaram mensagens de parabéns.

A apresentadora completou 50 anos, esta quinta-feira, 25 de agosto, e organizou uma festa para celebrar a data. Durante o evento, a comunicadora esteve rodeada de familiares e amigos.

“Celebrar a dançar. Celebrar a agradecer. Celebrar a abraçar. Celebrar a gargalhar. Celebrar a beijar. Obrigada a todas as pessoas do meu coração”, começou por escrever a profissional da RTP.

Catarina Furtado
Fotografia: Instagram Catarina Furtado

“O meu afilhado Carlos ofereceu-me uma fita abençoada por Iemanjá e 50 rosas brancas que eu lancei ao mar. Há 22 anos já tinha escrito a letra ‘História de Pedra’ sobre esta poderosa rainha do mar para o álbum ‘Cristal’, da Ala dos Namorados. ‘Joga a dor no mar e pede para Iemanjá levar’”, lembrou.

“Não tenho dores pessoais para lançar, mas acreditem que pensei em cada dor que tenho testemunhado, das centenas de pessoas (e sobretudo das mulheres) que todos os dias são violadas nos seus direitos e não podem celebrar um aniversário como o fiz! Pedi saúde e um mundo menos egoísta e desigual. Amanhã começa uma nova etapa”, concluiu.