Catarina Furtado anuncia nova edição de “The Voice Kids”

Catarina Furtado
Fotografia: Instagram/ Catarina Furtado

Catarina Furtado anunciou, esta quinta-feira, 24 de novembro, que vem aí uma nova temporada do programa “The Voice Kids”, da RTP1.

A apresentadora, de 50 anos, partilhou a boa-nova, durante a manhã desta quinta-feira, no InstaStories, ferramenta do Instagram, tal como foi citado pela revista “Nova Gente”.

“Ai, que boa novidade! O ‘The Voice Kids’ vai voltar e eu vou poder abraçar-vos, crianças e jovens lindos”, escreveu a comunicadora.

A profissional da estação pública apelou aos jovens para que se inscrevam na competição musical. “Inscrevam-se em thevoicekids.pt”, acrescentou.

A grande vencedora da edição anterior do “The Voice Kids” foi Maria Gil. A jovem, de 14 anos, proveniente de Vila Nova de Famalicão, fez parte da equipa do cantor Fernando Daniel.

Atualmente, Catarina Furtado conduz a versão para adultos do “The Voice Portugal”, ao lado do colega de ecrã Vasco Palmeirim. O concurso, que está na fase dos duelos, tem como mentores Marisa Liz, Dino D’Santiago, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra.