Catarina Furtado vai fazer o amor acontecer

Catarina Furtado
Fotografia: Divulgação RTP

Catarina Furtado tem um novo projeto na RTP1: chama-se “É Urgente o Amor” e vai levar a amizade e fraternidade a quem mais precisa. Estreia-se no dia 17 de julho.

“É Urgente o Amor!” é um programa para celebrar o amor de todas as formas. Catarina Furtado vai trazer à antena os protagonistas destas homenagens a pessoas comuns ou instituições. Mães, avós, famílias, médicos e enfermeiros, vão surpreender e ser surpreendidos numa viagem que vai enaltecer o lado melhor das pessoas. E onde tudo será ligado pela música.

David Carreira, Carminho, Aurea, Marco Paulo, José Cid, Fernando Daniel, Diogo Piçarra, Fábia Rebordão, Amor Electro, Sofia Escobar, Tiago Nacarato, Bárbara Tinoco, Anjos, serão alguns dos convidados musicais que se irão juntar a esta celebração do amor e da empatia. Já António Zambujo é o artista convidado que interpreta o tema do genérico do programa, escrito por Catarina Furtado.

São oito programas de amor e fraternidade com estreia marcada já para este sábado dia 17 de julho, às 21.00 H, na RTP1.

Tinha muita vontade de fazer algo que fosse diferente. Aqui podemos mudar vidas, vamos enaltecer o lado melhor que as pessoas têm, vamos promover a gratidão e semear a empatia. Fomos procurar pessoas que não estão à espera de ouvirem um obrigado ou de serem surpreendidas. Mas todas as surpresas são feitas por paixão, convicção, amor e por acharem que é o certo”, refere Catarina Furtado.