Catarina Gouveia revela gravidez em topless mas é denunciada e censurada pelo Instagram

Fotografias: Instagram Catarina Gouveia

Catarina Gouveia anunciou que está à espera do primeiro filho. A atriz deu a boa nova em topless, o que fez com que a conta fosse denunciada e apagada pelo Instagram.

“Ontem à noite, partilhei esta imagem. Aquela que eu considero ser a mais bonita da minha história”, começou por escrever a também influenciadora digital nas redes sociais, numa fotografia em topless na qual já se nota a “barriguinha”.

“Em pouco tempo, mais de 100 mil corações pulsaram, com mais de 3000 comentários generosamente escritos, os quais faria questão de ler, hoje, um por um”, acrescentou.

Mas a intérprete acabou por ser surpreendida pela negativa. “Nas últimas horas, por mais que já me tenha esforçado, não consigo imaginar o que ocorre a alguém que decide denunciar, por ofensa à sua própria integridade, uma fotografia que carrega única e literalmente amor”.

“Eu e o Pedro temos vivido os últimos meses imersos numa bolha e, independentemente de tudo, a força do amor é a única que se encaixa neste momento tão bonito e delicado das nossas vidas. É nela que continuaremos a viver e a aguardar o melhor presente que a vida nos podia ter dado”, garantiu a atriz.

“Peço-vos, também, desculpa pela preocupação e transtorno que, por momentos, vos possa ter causado. Um abraço gigante, gigante e um Feliz Natal”, rematou Catarina Gouveia.