Catarina Miranda lança coleção de almofadas inspiradas em artistas musicais

Catarina Miranda
Fotografia: Divulgação

Catarina Miranda lançou a coleção de almofadas “Velvet Collection Nomalism”, inspirada em artistas musicais e com certificado sustentável.

A locutora de rádio e criadora do podcast “Só mais 5 minutos” lançou a sua própria linha. São oito almofadas de veludo, quatro lisas e quatro estampadas que podem ser conjugadas entre si.

“A Catarina sempre teve uma forte ligação à música e é por isso que cada almofada tem o nome de um artista que tem um significado para si: Nina, Aretha, Amy, Whitney, Bruce, Lenny, Seal e David”, pode ler-se em comunicado.

As principais características da coleção são “conforto e elegância”, segundo Catarina Miranda, que decidiu criar esta linha devido à sua “mania” por almofadas, “aliada ao seu gosto por ver séries no sofá de forma confortável”.

Todos os tecidos destas almofadas têm os certificados “Têxteis de Confiança” e “Made in Green”, e foram produzidos na Europa “com o máximo respeito pelo ambiente e direitos humanos”. O enchimento e a produção são 100% portugueses.

Esta coleção foi criada em conjunto com a Nomalism, uma empresa nacional de tecidos, atelier de confeção e decoração, com 26 anos de história na indústria têxtil.