Causa da morte já é conhecida. Irmão de Laura Figueiredo morreu em trágico acidente de viação

Já é conhecida a causa da morte do irmão de Laura Figueiredo, depois de a apresentadora, na manhã desta quinta-feira, não a ter indicado na mensagem em que informou o falecimento de Mário de Souza Figueiredo.

Segundo a imprensa do Brasil, onde Laura e Mário nasceram, o cunhado do cantor Mickael Carreira morreu na sequência de um trágico acidente de viação, na madrugada desta terça-feira. O sinistro aconteceu na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó, no município de Piratininga, São Paulo.

O portal de notícias G1, da Globo, escreve que Mário Fernando de Souza Figueiredo “perdeu o controlo do carro, caiu no canteiro central, bateu numa placa e capotou”. A mesma publicação adianta a teoria de que o corpo do irmão da também atriz possa ter sido projetado. O óbito foi declarado no local.

A notícia chegou a Portugal na manhã desta quinta-feira, quando Laura Figueiredo expressou publicamente o momento pessoal delicado que está a viver. Numa mensagem partilhada na rede social Instagram, a apresentadora mostrou-se em choque com a morte do irmão.

“Foi esta a tua forma de dizer adeus, meu irmão… Sempre de aparência calma, a que te definia, para quem não te sabia ver, com cores demasiado especiais para sabermos definir, foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti”, começou por escrever a namorada de Mickael Carreira na legenda de uma fotografia do pôr-do-sol reproduzida por Mário nas redes sociais.

“Ontem, quando vi esta imagem, pensei: ‘Que imagem linda, ele está tão bem, no fim de semana vou-lhe ligar…’ E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o ‘oi loura’ onde vai estar? Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois.”

Laura Figueiredo, de 31 anos, termina com uma mensagem para todos aqueles que têm entes queridos e a quem querem dizer alguma coisa: “Não esperem pelo fim de semana, nem sequer pelo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Amo-te, estaremos juntos para sempre.”

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.