Chega ao fim a segunda temporada de Brainstorm. “Foram mais de 80 programas gravados com muito sacrifício”

As gravações da segunda temporada de “Brainstorm”, programa da RTP1 que se estreou em janeiro do ano passado, chegaram ao fim e o apresentador Pedro Fernandes partilhou a surpresa que recebeu no último dia em estúdio.

Numa publicação partilhada no Instagram, Pedro Fernandes anunciou o fim das gravações da segunda temporada de “Brainstorm”. O apresentador e animador de rádio partilhou a sua gratidão e… a surpresa que recebeu no último dia de gravações.

“Último Brainstorm da segunda série feito! Foram mais 80 programas gravados com muito sacrifício físico e pessoal, e por isso foi tão bom receber a surpresa da família quando esperava que fosse o concorrente a entrar”, escreveu na descrição da fotografia com a mulher e os filhos.

Certamente que o programa ocupava muito tempo da vida do apresentador, mas agora afirma que volta a ter mais tempo para si e para a sua família e agradeceu a confiança que lhe foi dada pela RTP.

“Obrigado à RTP pela confiança e à SP Entertainment pela equipa tão forte que montou e que torna tudo tão mais fácil”, escreveu.

E será que vem aí uma terceira temporada do programa? Pedro Fernandes deixou a questão no ar. Só nos resta esperar.

TEXTO: Miguel Lopes (com NA)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.