Christina Aguilera arrepia audiência com tributo a Whitney Houston. Veja o vídeo

Fotografia: Youssef Boudlal/Reuters

Christina Aguilera prestou um tributo à cantora Whitney Houston, que incluiu três temas da banda sonora do filme “O Guarda-Costas”. A atuação teve lugar nos American Music Awards, na noite do passado domingo.

A cantora, de 36 anos, foi a escolhida para homenagear Whitney Houston e a banda sonora do filme “O Guarda-Costas”, de 1992, que celebra o 25.º aniversário no próximo sábado, dia 25, e arrepiou todos os que assistiram à sua performance na gala dos American Music Awards, na qual interpretou uma rapsódia de temas popularizados por Whitney Houston.

“I Will Always Love You,” “I Have Nothing,” “Run to You” e “I’m Every Woman” foram as quatro canções com que Christina Aguilera encantou a plateia, repleta de outras estrelas do mundo da música.

Entre elas, estava a cantora P!nk, que, tal como tantas outras celebridades, não perdeu a oportunidade de elogiar a artista na sua página do Twitter. “Isto. A Christina arrasou esta noite por uma das nossas cantoras favoritas de todos os tempos. Estou maravilhada com o talento dela”, escreveu.

https://twitter.com/Pink/status/932440667883634689?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Ftoofab.com%2F2017%2F11%2F19%2Fchristina-aguilera-whitney-houston-and-the-bodyguard-with-powerful-american-music-awards-performance%2F

Veja aqui o momento emocionante protagonizado pela cantora:

A carregar vídeo...

TEXTO: Mafalda Carraxis