Cláudia Jacques desmente penhoras e promete processos em tribunal

Fotografias: Instagram Cláudia Jacques

Cláudia Jacques e o marido, Belmiro Costa, desmentem que tenham sido alvo de penhoras e prometem agir judicialmente contra alguns meios de comunicação social.

Num comunicado conjunto, enviado às redações nesta segunda-feira de manhã, a relações-públicas Cláudia Jacques e o marido, Belmiro Costa, insurgem-se contra algumas notícias sobre alegadas penhoras.

“Cláudia Jacques e Belmiro Costa manifestam através do presente o seu total repúdio e indignação pelas mentiras e calúnias que foram difundidas (…)”, começa por referir o comunicado.

“Tendo a certeza de que não têm qualquer dos seus bens penhorados, informam que irão agir de imediato, junto das respetivas e competentes instâncias judiciais, de forma a responsabilizar (…) por todas as mentiras e calúnias que disserem, divulgaram e publicaram”.

“Desafiamos ainda estes órgãos de comunicação social a provarem o que disseram e escreveram sobre nós próprios de forma maldosa e caluniosa”.

“Por último, deixamos uma nota de que voltaremos a dar seguimento dos desenvolvimentos deste tema junto dos órgãos de comunicação social, sempre que se justificar e for oportuno”, referem Cláudia Jacques e Belmiro Costa.