Cláudia Pascoal e Isaura já têm os seus sósias no “DDT”. E até a vencedora do festival aplaudiu

Cláudia Pascoal e Isaura, que venceram o Festival RTP da Canção, são as próximas “vítimas” dos “Donos Disto Tudo” (RTP). A brincadeira chegou até à cantora que mostrou o seu agrado.

O sketch, que tem a mão de Manuel Marques e Joana Pais de Brito, será emitido no programa humorístico deste sábado. A atriz partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia da cena, em que surgem as “sósias” da compositora.

No registo fotográfico, o ator, de 43 anos, aparece mascarado de Isaura, a compositora que venceu com Cláudia o festival RTP da Canção. Já Joana, com a mangueira na mão e de cabelo cor-de-rosa, não engana ninguém.

Veja na fotogaleria a “cópia” fantástica feita pela equipa de caracterização do programa “DDT – Donos Disto Tudo”

Na rede social da atriz, os seguidores parabenizaram a caracterização: “Muito bom. A caracterização, do melhor, e a Joana, atriz de topo, e sempre a surpreender. Parabéns”, disse um. “Espetacular, tal e qual”, escreveu outro internauta.

Entre os vários comentários divertidos surge o da própria vencedora do Festival RTP da Canção, que, com o tema “O Jardim”, vai representar Portugal na final da Eurovisão, que este ano se realiza, pela primeira vez, em Portugal, no Altice Arena, em Lisboa.

 

E não é que agora também há quem desconfie que a canção vencedora também foi plágio? Fernando Tordo quer tudo investigado. Leia aqui.

 

“Lindo”, escreveu a cantora na publicação de Joana Pais de Brito, acompanhado de uma emoji a chorar de tanto rir.

O programa “Donos Disto Tudo” (RTP) estreou-se em 2015, e é emitido todos os sábados. Do elenco, fazem parte ainda Ana Bola, Eduardo Madeira, Joana Pais de Brito, Manuel Marques, Joaquim Monchique e Pedro Luzindro.

TEXTO: Tiago Firmino (com NA)