Cláudia Semedo integra grupo de reflexão sobre Portugal

Cláudia Semedo revelou que faz parte de um grupo apartidário que reflete sobre o atual estado de Portugal, em conjunto com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A apresentadora e atriz confessou, no perfil de Instagram, que há um ano foi convidada para integrar um grupo de 40 elemento, cada um com uma profissão diferente, para pensar o futuro do país.

“Há um ano fui convidada para fazer parte de um grupo de ‘fazedores’, 40 pessoas da sociedade civil, cada uma de uma área profissional distinta, sem ligações partidárias, que olham para Portugal sem fronteiras e com vontade de o tornar um espaço cada vez mais de todos”, explicou.

“Há um ano que reservo um dia por mês para, com o nosso Presidente da República, pensarmos o futuro de Portugal. Sinto-me muito privilegiada”, prosseguiu, adiantando que cedo percebeu que “só podia mudar o mundo mudando a forma de o habitar”.

“Por isso, resolvi fazê-lo partilhando publicamente as minhas tentativas, erros e aprendizagens num palco ou num estúdio de televisão. Tenho aprendido muito com esta experiência e a seu tempo partilharei as iniciativas que estão aqui a nascer”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Bem-vindo, André! Cláudia Semedo é mãe pela segunda vez: “Meu, meu e só meu”

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.