Cláudia Vieira apresenta novo programa de casais na SIC em destino paradisíaco

Fotografia: Instagram Cláudia Vieira

Cláudia Vieira é a apresentadora escolhida pela SIC para conduzir o novo programa de casais da estação, que deve ser gravado nas Filipinas.

Depois de “Ídolos”, “Factor X” ou, mais recentemente, “Cantor ou Impostor”, a atriz e apresentadora Cláudia Vieira tem um novo desafio na SIC e vai ser o rosto do novo programa de casais, num local paradisíaco e longe de Portugal: as Filipinas.

“O programa é incrível, tem todos os componentes e características para ser um programa que vai agarrar tudo e todos”, disse Cláudia Vieira, citada pelo “site” “Fama Show”.

“É uma experiência social em que estamos a acompanhar casais que acabaram de se conhecer e casar e que vão viver num sítio idílico, mas sozinhos e sem as facilidades e tecnologias da vida habitual”, referiu ainda.

Sem confirmar as gravações nas Filipinas já a partir de Maio, Cláudia Vieira garantiu: “Podemos esperar paisagens paradísicas, pessoas maravilhadas e entusiasmadas por se darem a conhecer a todos nós, espírito de aventura e muitas peripécias”.

Recorde-se que, no passado fim de semana, a intérprete esteve na despedida de solteira da agente de famosos Inês Mendes da Silva: “A minha @ines_mendes_da_silva vai casar e está tão tão feliz. Gosto tanto de ti e de te ver assim minha amiga do coração”, referiu Cláudia Vieira.