Cláudia Vieira faz declaração de amor ao namorado: “Foste incrível no momento certo”

Cláudia Vieira fez uma declaração de amor ao namorado, João Alves, após o nascimento da primeira filha em comum do casal.

A atriz da SIC deu à luz a segunda filha no domingo, dia 1 de dezembro, no Hospital da CUF, no Parque das Nações, em Lisboa.

Agora, a receber muito apoio do namorado durante o pós-parto nesta segunda experiência na maternidade, a intérprete declarou-se ao empresário no perfil de Instagram, na quarta-feira.

“Tão importante te ter do meu lado e que companheiro tão incrivelmente foste no momento certo! Obrigada meu amor”, escreveu a profissional da SIC na publicação, na qual João Alves, de 33 anos, e Cláudia Viera, de 41, surgem num momento de cumplicidade durante o parto, de mãos dadas.

View this post on Instagram

Tão importante te ter do meu lado e que companheiro tão incrivelmente foste no momento certo! Obrigada meu amor♥️

A post shared by Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial) on

Assim que Caetana nasceu, João Alves confessou ter recebido o melhor presente da sua vida. “Que momento tão especial este, não consigo descrever o que estou a sentir. Obrigado meu amor pelo melhor presente da vida!”

Além da recém-nascida Caetana, Cláudia Vieira é ainda mãe de Maria, de nove anos, da relação com o ator e apresentador da TVI Pedro Teixeira, que terminou em 2014.

Recorde-se que a intérprete da estação de Paço de Arcos destacou-se pela primeira vez em televisão na TVI, ao protagonizar a segunda temporada da série “Morangos com Açúcar”, em 2004, em que fez par romântico com o ex-companheiro.

LEIA TAMBÉM:

Namorado de Cláudia Vieira e o primeiro abraço à filha Caetana