Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz juntos antes do “Big Brother 2020”

Cláudio Ramos
Instagram Cláudio Ramos

Os dois foram contratados pela TVI à SIC, para o “Big Brother 2020”, mas a “Covid-19” acabou por adiar o projeto. Agora, vão estar juntos numa iniciativa solidária.

A TVI vai lançar este domingo uma operação especial para ajudar os mais atingidos pela pandemia da “Covid-19”. E o quarto canal aposta tudo na “prata da casa”, como nomes como Pedro Teixeira, Fernanda Serrano, Manuel Luís Goucha ou Fátima Lopes.

Mas as grandes novidades na emissão serão Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que assim têm o seu “batismo de fogo” na estação: é que o comunicador foi contratado pela TVI à SIC para apresentar o “Big Brother 2020”, enquanto Maria Botelho Moniz será, em breve, uma das repórteres do “reality show” que, recorde-se, foi adiado devido ao novo Coronavírus.

Entretanto, a propósito da dispensa de profissionais ligados ao “BB2020”, devido à Covid-19, que foi noticiada nos últimos dias, fonte da estação diz à N-TV que a questão é “ridícula”. “Sabe-se quais são os programas de todos os canais que estão parados. Só há problemas com equipas da TVI? Ridículo!”

A mesma fonte acrescenta: “A Coral produz programas para a TVI e SIC, só há problemas nos nossos? Estas notícias causam revolta no canal e criaram um espírito de união ainda mais forte num momento tão difícil”, acrescenta a nossa fonte.

https://www.instagram.com/p/B-xPjjjBaBQ/

Sobre a iniciativa de domingo, Nuno Santos, diretor de Programas do quarto canal, resumiu o evento no perfil de Instagram.

“Domingo lançamos na TVI, em associação com a Missão Continente, uma Operação Especial para ajudar os mais atingidos pela Pandemia. É uma operação em crescendo que vai mobilizar toda a TVI e muitos setores e protagonistas da sociedade civil”, referiu o responsável.