Cláudio Ramos esclarece hospitalização e revela que está “bem de saúde”

Instagram Cláudio Ramos

O apresentador esclareceu o estado de saúde e a suposta hospitalização, garantindo que está “bem de saúde, tranquilo e com foco no futuro”.

Depois das notícias veiculadas, esta quarta-feira, que referiam que teria sido hospitalizado devido a uma arritmia, Cláudio Ramos usou as redes sociais para explicar que vive com um problema de fibrilação auricular, mas, atualmente, encontra-se bem.

“Como é do conhecimento público, vivo com um problema de fibrilação auricular e fui submetido a uma ablação cardíaca há cerca de quatro anos. Desde essa altura sou muito bem acompanhado no Hospital de Santa Cruz, onde vou com a frequência necessária, sempre que os aritmologistas consideram oportuno ou sinta necessidade porque após a intervenção é imprescindível o acompanhamento médico e uma monitorização adequada”, lê-se numa publicação no Instagram.

“Ao dia de hoje, e depois das notícias avançadas, importa esclarecer que encontro-me bem de saúde, tranquilo e com foco no futuro. Agradeço a todos a preocupação”, acrescentou.

Instagram Cláudio Ramos

Recorde-se que a unidade de saúde de Santa Cruz é especializada em problemas cardíacos.