Cláudio Ramos estreia-se na TVI… com pequenas “gaffes”

Cláudio Ramos
Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

Prova de fogo ultrapassada. Depois de ter trocado a SIC pela TVI, o apresentador estreou-se este domingo na estação de Queluz. Esteve confiante, mas cometeu várias pequenas “gaffes”.

Foi ao lado de uma das melhores amigas fora da profissão, Fátima Lopes, que Cláudio Ramos se estreou no ecrã da TVI neste domingo de Páscoa, no programa solidário “Nunca Desistir”.

Confiante, o apresentador que o diretor de Programas Nuno Santos foi buscar à SIC para apresentar o “Big Brother 2020” – adiado devido à pandemia da “Covid-19” -, esteve sempre em bom nível, confiante, experiente, natural, mas não se livrou de alguns pequenos enganos… normais, uma vez que passou 18 anos no canal antecessor.

View this post on Instagram

Que bom estarmos todos juntos nesta emissão solidaria. Contamos consigo ❤️ #nuncadesistir

A post shared by Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) on

Cláudio Ramos explicava que várias caras da estação estavam a receber chamadas solidárias em casa e não evitou uma primeira “gaffe”: “Onde estão, graças às tecnologias, muitas caras da SIC… da TVI”, emendou de pronto, entre sorrisos.

Mais à frente, voltou a estar com a cabeça na estação de Paço de Arcos. “A SIC… a TVI passou ao longo de algum tempo…”, referiu.

Por fim, mais um equívoco: “Fiquei muito satisfeito quando o Nuno Santos disse ‘vais para a linha da frente’, porque estava em casa há algum tempo, e a SIC… a TVI passou durante algum tempo uma matéria chamada ‘Resistentes’, que são aquelas pessoas que estão lá, para que o país não pare”.

Fátima Lopes, a companheira de “plateau”, desvalorizou o sucedido: “Se não te acontecesse, achava que não eras normal”, defendeu, prontamente.

“Quis o Universo que a minha estreia na TVI fosse com a Fátima Lopes e numa emissão solidária. O Universo sabe o que faz. Contando consigo!”, escreveu o comunicador no perfil de Instagram, em jeito de balanço. Prova superada.