Cláudio Ramos modelo. “Se dependesse de mim, andava sempre de ganga e T-Shirt”

Cláudio Ramos como nunca o viu. O apresentador da SIC foi convidado pela BBraune, uma marca de vestuário personalizado, para ser seu embaixador este ano.

“O investimento na nossa imagem é uma mais-valia, não só para aquilo que queremos passar aos outros, mas também porque é ela que reforça o nosso bem-estar. Identifiquei-me imediatamente com a roupa que vesti!” assume à N-TV, revelando que se sentiu confortável no papel de modelo na sessão que foi feita no Porto durante dois dias por uma equipa de profissionais.

“Senti-me confortável a fazer a sessão e gostei bastante da inspiração que é muito contemporânea. Gostei do resultado!” afirmou o “vizinho” de Cristina Ferreira e comentador da “Passadeira Vermelha”.

Não é a primeira vez que o apresentador aceita um trabalho destes. “Acho importante estes trabalhos não só para reforçar a versatilidade da minha imagem, como para mostrar que é preciso selecionar as coisas com critério!” sublinha ao nosso site.

Aos 45 anos, Cláudio Ramos assume-se como um homem vaidoso. A sua presença nas redes sociais é disso um flagrante exemplo. Mas, ao contrário do que seria de esperar, diz que não se preocupa muito com a imagem no dia-a-dia.

“Profissionalmente sou exigente com a imagem, mas porque o público merece o melhor. É verdade que a imagem é o nosso primeiro cartão-de-visita! Mas se dependesse de mim, andava sempre de calças de ganga e uma T-Shirt!” concluiu.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.