Cláudio Ramos recebe visita especial do namorado n’”O Programa da Cristina”

Cláudio Ramos recebeu a visita especial do namorado durante a transmissão desta sexta-feira d’”O Programa da Cristina” (SIC).

A Yellow Star Company esteve no formato das manhãs do terceiro canal para promover a peça de teatro “Grande Febre de Sábado à Noite” e o público até teve direito a uma atuação musical.

Entre o elenco deste projeto estava Diogo Faria, namorado de Cláudio Ramos. Durante toda a atuação e enquanto Cristina Ferreira entrevistou o protagonista Ricardo de Sá, Cláudio Ramos esteve sempre sossegado, mas nervoso.

“Queres fazer perguntas a alguém?” questionou a apresentadora ao vizinho, que rapidamente respondeu que sabia “tudo de todos”.

A comunicadora da Malveira foi mais longe e chamou para perto de si Diogo Faria: “Oh Dioguinho, ele está nervoso nervoso nervoso… com medo que eu te faça perguntas… anda cá… Eu não percebo porque é que ele ta nervoso, tu percebes?”

“Então é natural.. é um encontro imediato quase de terceiro grau”, disse o companheiro de Cláudio Ramos. “Verdade, nunca aconteceu em frente às câmaras”, acrescentou de seguida Cristina Ferreira.

No fim, a profissional da SIC perguntou a Diogo Faria se gostava do vizinho, ao qual este ripostou: “Muito, é uma jóia de vizinho… tens muita sorte de o ter…”

LEIA TAMBÉM:

Cláudio Ramos enche Cristina Ferreira de elogios em dia de festa

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.