Cláudio Ramos resume estreia do “BB Zoom” a uma palavra: “Alegria”

Cláudio Ramos estreia
Fotografia: Instagram Cláudio Ramos

Cláudio Ramos estreou-se na noite deste domingo como apresentador do “Big Brother Zoom” e já reagiu ao primeiro grande desafio na TVI.

“Bom dia! A fotografia ainda é de ontem e será para sempre das minhas favoritas. É o reflexo do que senti ao longo de toda a noite. Alegria! Alegria de ter sido a cara de uma equipa empenhada num super programa que está desde ontem na boca de toda a gente”, começou por escrever o apresentador no perfil de Instagram.

https://www.instagram.com/p/B_e6THCpsNE/

“Alegria porque recebi tantas manifestações bonitas e positivas de tantos lugares e pessoas que me encheram o coração. Alegria porque os meus concorrentes serão a nossa alegria nos próximos tempos e nos deram tão bons momentos ontem … E alegria por estarmos todos já a pensar no próximo domingo”, acrescentou Cláudio Ramos.

“Tenham uma semana feliz e não percam os meus mega concorrentes de vista. A @mariabotelhomoniz e a @mafaldacastro vão mostrando tudo desta quarentena. Não se esqueçam… estamos a caminho da casa! Já têm algum favorito?”, questionou, a concluir.

LEIA TAMBÉM:

“Big Brother Zoom”: Cláudio Ramos desejou e o “universo” trouxe uma estreia em grande