Coldplay atuam para crianças hospitalizadas em São Paulo. Veja o vídeo do momento

Fotografia: Reuters

Depois de um darem um concerto no Allianz Parque, em São Paulo, os Coldplay passaram pela unidade pediátrica do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, na mesma cidade brasileira, e atuaram para as crianças que aí se encontram internadas.

Os Coldplay são conhecidos não apenas pelas suas músicas, mas também pelas ações de solidariedade que protagonizam. A mais recente aconteceu na passada quarta-feira em São Paulo, no Brasil, onde realizaram um concerto – que teve lotação esgotada – inserido na digressão “A Head Full of Dreams” e que foi gravado para ser posteriormente vendido em formato DVD.

Depois de subiram ao palco do Allianz Parque, a banda britânica visitou a unidade pediátrica do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da mesma cidade e atuou para as crianças que aí estão internadas. O site brasileiro Glamurama acompanhou o momento e partilhou um excerto nas redes sociais.

A unidade de saúde também deu conta da presença do grupo musical no Instagram:

Uma graça!!

A post shared by Janete Teixeira (@janete6523) on

Os Coldplay voltam a atuar no Brasil já este sábado, desta vez na cidade de Porto Alegre.

Recorde-se, a título de exemplo, que em fevereiro deste ano o vocalista da banda “salvou” a gala da Fundação de Investigação do Cancro da Mama, que se realizou na Califórnia. O evento perdeu o seu convidado musical, que cancelou inesperadamente a seu atuação, e Chris Martin subiu ao palco para improvisar temas de Prince e David Bowie.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.