Colega e cunhado de Daniela Ruah elogia atriz portuguesa: “Amo esta personagem feminina incrivelmente forte”

Eric Christian Olsen, namorado da personagem de Daniela Ruah na série “NCIS: Los Angeles” e cunhado da atriz na vida real, elogiou a prestação da colega no mais recente episódio da série.

O ator Eric Christian Olsen, que dá vida a Marty Deeks em “Investigação Criminal: Los Angeles” não poupou elogios a Daniela Ruah, atriz com quem contracena de perto nessa série, e agradeceu aos responsáveis da CBS pela oportunidade de protagonizar um episódio como o que foi emitido este domingo nos Estado Unidos.

“Notícia de última hora! A Daniela Ruah arrasa esta noite! Amo esta personagem feminina incrivelmente forte. Amo que o Deeks seja a parte mais emocional da relação. Obrigado ‘NCIS: Los Angeles’ [título origibal] por uma história de amor tão atrativa e por um episódio tão interessante, que explora a condição humana”, pode ler-se na legenda de uma fotografia publicada pelo ator no Instagram.

Daniela Ruah dá vida à agente Kensi Blye, que tem pela frente uma difícil missão no mais recente episódio da série, vai ver o seu relacionamento com Deeks ser posto à prova.

A atriz portuguesa de 33 anos é casada com David Paul Olsen, de 41 anos, irmão e duplo de Eric Christian Olsen. O casal é pai de River, de 3 anos, e Sierra, de 1 ano.