Com um top transparente, Cristina Ferreira comemora aniversário com amigos na Madeira

Fotografias: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira e alguns amigos famosos viajaram para a Madeira. Motivo: a celebração do 44.º aniversário da apresentadora da TVI. E a festa foi sensual.

Dias de celebração. Cristina Ferreira comemorou 44 anos e a festa foi na Madeira. Para o Funchal rumaram, ainda, alguns amigos famosos, como Rúben Rua – dado como o namorado -, e Maria Cerqueira Gomes.

O grande amigo da apresentadora e realizador João Patrício também marcou presença no evento, assim como a agente Inês Mendes da Silva.

Mas o que mais chamou a atenção aos milhares de seguidores – que encheram a caixa de mensagens da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI com votos de parabéns -, foi o visual cheio de transparências e um top que deixou quase tudo a nu.

“Tão sexy”, “fiquei com falta de ar”, “muito ousada” ou “linda demais” foram algumas das palavras usadas pelos fãs para qualificar o visual “sexy” de Cristina Ferreira.

“Dormimos pouco. Era só isto. Bom dia. Eu hoje faço anos”, lembrou a apresentadora no perfil de Instagram, uma frase confirmada por Maria Cerqueira Gomes: “Muito pouco!”