Comentadora Cinha Jardim encontrada inconsciente no carro

Fotografia: Instagram Cinha Jardim

A comentadora da TVI Cinha Jardim foi encontrada inconsciente no carro e está, neste momento, hospitalizada e em observação.

Cinha Jardim foi encontrada inconsciente dentro do carro. A conhecida “socialite” e comentadora da TVI perdeu os sentidos dentro da sua viatura e há mesmo imagens a circular na Internet da mãe de Pimpinha e Isaurinha Jardim deitada na rua e a ser auxiliada por populares, adianta o “site” da revista “Nova Gente”.

A mesma publicação revela ainda que o apresentador Duarte Siopa, amigo muito próximo de Cinha Jardim, se emocionou ao falar do caso e que garantiu que não se tratou de um acidente, que Cinha Jardim não se lembra de nada e está, neste momento, em repouso no hospital e sob observação dos médicos.

Recorde-se que a comentadora tinha sido notícia no final de abril depois de ter voltado a encontrar o amor aos 66 anos. A felicidade da comentadora do matutino “Dois às 10”, da TVI, foi notada pelos colegas que questionaram a que se devia tanta alegria.

O painel de comentadores indagou assim se Cinha Jardim estaria a viver um novo romance ao que esta respondeu: “Às vezes, quando menos pensamos e quando dizemos que não queremos…”.

Contudo, na altura, Cinha Jardim não quis revelar muito mais e afirmou que “não é paixão”, mas que está “encantada”. A “socialite” confessou ainda que o novo companheiro não pertence ao mundo da televisão.