Comentário de Charlie Simpson deixa Dwayne Johnson irritado. “Fala na cara em vez de latires no Twitter”

Dwayne Johnson utilizou a sua conta de Twitter para anunciar a chegada, em dezembro do próximo ano, do novo filme de “Jumanji”. Confrontado com uma crítica do músico britânico Charlie Simpson, o ator não gostou e respondeu à letra.

“Oh, querido. Eu questiono-me se este será o segundo pior filme já feito”, comentou o cantor na mesma publicação, ao mesmo tempo que identificava um amigo para conhecer a opinião que este tem sobre aquela história de ficção protagonizada por Dwayne Johnson.

A resposta do ator, muitas vezes apelidado como “The Rock”, não se fez esperar e desafiou Simpson a assistir ao filme ao seu lado e a expressar pessoalmente as suas opiniões.

“Eu tenho uma ideia divertida”, começou por escrever o californiano de 46 anos. “Que tal assistires connosco ao filme e partilhares connosco os teus pensamentos. Assim nós ouvimos a tua música e também te dizemos os nossos. Tu sabes. Cara a cara, como os homens de verdade fazem em vez de ficarem a latir no Twitter”, desafiou o profissional.

Espantado perante a agressividade de Johnson, Charlie Simpson tratou logo de seguida de colocar água na fervura e, embora não tenha voltado atrás com a sua palavra, manifestou o seu pedido de desculpa ao Dr. Smolder Bravestone do filme “Jumanji: Bem-vindos à Selva”.

“Desculpa por te desapontar. Apenas não sou um fã do filme. Opiniões subjetivas. No entanto, respeito”, respondeu o intérprete de sucessos como “Emily”, colocando assim um ponto final no desentendimento.

As filmagens da segunda parte de “Jumanji: Bem-vindos à Selva” deverão iniciar-se em janeiro do próximo ano e, de acordo com Dwayne Johnson, a estreia está prevista para dezembro de 2019.

TEXTO: Duarte Lago (com DS)