Companheira de Rúben da Cruz reage ao comunicado do DJ sobre alegada traição

Rúben da Cruz
Fotografia: Instagram Rúben da Cruz

Filipa Falcão voltou às redes sociais para responder, este sábado, 25 de fevereiro, ao comunicado de Rúben da Cruz sobre a alegada traição do DJ.

A namorada do ex-concorrente do “Big Brother 2023” não se deixou ficar perante as palavras do artista sobre a alegada traição e o facto de estar sem acesso ao seu telemóvel e reagiu no Instagram.

“Achei que não iriam haver comunicados, mas uma vez os mesmos vieram também quero fazer um, e peço desculpa pelo meu, visto que sou nova nestas andanças, quero esclarecer o seguinte: a ninguém foi vedado o acesso ao telemóvel, o telemóvel esta em casa como sempre teve, se o dono do mesmo não o veio buscar foi porque não quis”, escreveu.

“Também tenho noção e consciência dos meus atos. O meu ano também está a ser desafiante visto que fui mãe e acabei de descobrir que fui traída várias vezes”, afirmou Filipa Falcão.

“A verdade que está entre quatro paredes é esta. Não há outra infelizmente. Durante dois anos usaram a minha imagem e a do meu filho, com meu consentimento já o sei, para se fazerem passar algo que não são”, frisou.

“Só quis demonstrar quem realmente é essa pessoa porque eu também não sabia. Burra e ingénua, já sei”, rematou.