Conheça a modelo escolhida para desfilar com o Fantasy Bra da Victoria’s Secret

A modelo brasileira Lais Ribeiro foi a escolhida pela Victoria’s Secret para desfilar com o famoso Fantasy Bra, uma peça composta por pedras preciosas, no desfile anual da marca norte-americana de “lingerie”.

Tal como acontece todos os anos, a marca de “lingerie” elegeu um dos seus “anjos” para desfilar o Fantasy Bra no seu desfile. Uma escolha sempre envolta em mistério e expectativa, ou não fosse esta peça avaliada em cerca de dois milhões de dólares, quase dois milhões de euros, desenhada pela Mouawad Jewelry.

Minutos depois de a própria marca norte-americana anunciar a novidade, foi a vez de Lais Ribeiro, de 27 anos, dar a notícia aos seus seguidores, visivelmente entusiasmada com o novo desafio profissional. “Tenho estado a guardar este segredo por muito tempo e estou para lá de honrada por poder anunciar que vou usar o Fantasy Bra deste ano! Estou muito contente e agradecida por a família Victoria’s Secret confiar em mim e por todo o apoio da minha família, dos meus amigos e fãs! Obrigada!!! É oficial!!”, escreveu o “anjo”, na sua página de Instagram.

Veja na galeria a fotografia publicada por Lais Ribeiro.

Depois de em 2016 ter tido lugar, pela primeira vez, em Paris, França, este ano o desfile acontece em Xangai, na China, como forma de marcar a expansão da marca para o continente asiático.

Recorde-se que o desfile da Victoria’s Secret, no qual participa a portuguesa Sara Sampaio, é considerado o evento de moda mais lucrativo do mundo – cada anúncio de apenas 30 segundos nos intervalos chega a custar aos anunciantes 188 mil euros, segundo a Forbes. À semelhança dos anos anteriores, será transmitido em exclusivo pela CBS. A sua emissão chegará dias depois a mais de 190 países.

Gisele Bündchen, Heidi Klum, Tyra Banks, Miranda Kerr, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima ou Jasmine Tookes já tiverem o privilégio de desfilar o Fantasy Bra. A honra da estreia foi de Claudia Schiffer, em 1996.

TEXTO: Mafalda Carraxis