“Corajosa”. Carolina Deslandes volta a mudar de visual. Veja o novo “look” da cantora

Carolina Deslandes surpreendeu os seguidores na manhã desta segunda-feira ao partilhar uma fotografia do seu novo corte de cabelo. A julgar pelos comentários, o novo visual da cantora parece ter agradado a todos.

A artista, que é mãe de Santiago, de um ano, e Benjamim, de cinco meses, decidiu inovar mais uma vez no que toca ao seu visual. O resultado final foi partilhado nas redes sociais e a artista recebeu rasgados elogios.

“Curtinho curtinho”, escreveu a cantora na legenda da “selfie” que publicou, em que podemos ver que arriscou num corte acima do queixo. “Ahhh grande corte! Corajosa! Mas está o máximo! Muito gira!”, escreveu uma fã de Carolina Deslandes. “Super gira, fica-te tão mas tão bem”, comentou outra seguidora.

Veja na fotogaleria o antes e depois de Carolina Deslandes.

Recorde-se que, recentemente, a cantora foi premiada na segunda edição dos “Blogs do Ano”, ao ser eleita a vencedora da categoria “Blog Revelação”. No site “A Vida Toda” a intérprete, que ficou conhecida ao participar na quarta edição do “talent show” “Ídolos”, da SIC, partilha episódios da sua vida familiar.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.