Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez ajudam criança com cancro raro

Cristiano Ronaldo
Fotografias: Instagram Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez ajudaram um menino que está a lutar contra um cancro raro a ir a Barcelona submeter-se a um tratamento.

O casal destacou, novamente, o lado solidário ao ajudar Tomás, de sete anos, que luta contra um neuroblastoma, como a própria irmã da espanhola divulgou nas redes sociais, agradecendo aos dois pela atitude.

Os pais do menino, que foi diagnosticado, em setembro de 2019, com um neuroblastoma – um tipo de cancro infantil agressivo que afeta as células nervosas e a medula -, iniciaram uma campanha de recolha de fundos para financiar o tratamento.

No entanto, na página de Instagram da campanha, foi revelado este fim de semana que alcançaram o objetivo e que Tomás já estava a caminho do Hospital Vall D’Hebron, em Barcelona, Espanha, para dar início os primeiros exames.

Na mesma publicação, a família agradecia a “várias pessoas”, mas nunca referiu Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. No entanto, a irmã da modelo espanhola, Ivana, agradeceu à irmã e ao “capitão” da Seleção Nacional.

“Obrigado Cristiano e Georgina pela vossa ajuda, solidariedade e grande coração. Obrigado por ajudarem-nos a que o Tomás possa aceder ao tratamento” afirmou.