Cristiano Ronaldo faz 39 anos. Veja as mensagens da família Aveiro

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo completa 39 anos. [Fotografia: Fayez NURELDINE / AFP]

O craque português Cristiano Ronaldo sopra 39 velas. As mensagens de parabéns têm sido muitas e a família não ficou de fora.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo continua a ser um dos maiores craques da atualidade. O jogador do Al-Nassr está de parabéns e, apesar da companheira, Georgina Rodríguez, ainda não ter publicado nada nas redes sociais, as demonstrações de carinho por parte da família vieram a triplicar.

Dolores, Elma e Katia Aveiro, mãe e irmãs do jogador, respetivamente, deixaram declarações no Instagram. “Hoje é um dia especial, o meu caçula está de parabéns. Muitas felicidades meu filho, que tenhas um dia muito feliz junto da tua família. Em breve, estaremos todos juntos, beijinhos”, referiu a mãe.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo completa 39 anos.
[Fotografia: Instagram/Dolores Aveiro]

Elma deixou uma fotografia de Cristiano a jogar pela Seleção e disse: “Meu menino, hoje homem mais um ano e aqui estamos, vendo sempre tu brilhares e vencendo tudo aquilo que sonhaste e idealizaste, eu e toda nossa família orgulhosa de ti, não só pelo grande atleta que te tornaste mas por grande homem, pai, filho e irmão”.

Já Katia Aveio, optou por publicar um vídeo: “A história da tua vida já é um filme, um filme da vida real. Já dividi tantas alegrias e tristezas contigo, vitórias e perdas que nos marcarão para sempre. Isso é certo. Mas meu irmão, ter-te na caminhada deixa tudo menos difícil do que realmente é e do que foi… Foste predestinado a vir e fazer a diferença na vida de tanta gente”, sublinhou, na legenda.

“Comemorar o teu aniversário é uma benção, é uma alegria… Agradecer a Deus pela tua vida e pela tua saúde é um prazer. (…) Parabéns irmão! Mais saúde, mais sabedoria, mais anos e mais conquistas é o que te desejo, sabes o quanto eu te amo e o que eu quero e peço para a tua caminhada, digo-te tantas vezes, quase todas as semanas (só nós e Deus sabemos)”, acrescentou.