Cristiano Ronaldo lamenta morte da mulher do melhor amigo José Semedo

Ronaldo Semedo
Fotografia: Instagram Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo lamentou publicamente, esta segunda-feira, 4 de outubro, a morte de Soraia Semedo, mulher de um dos seus melhores amigos, José Semedo.

O “internacional” português fez questão de enviar uma mensagem de condolências, através do perfil de Instagram, à família de Soraia Semedo, que perdeu a vida recentemente.

“Há momentos em que tudo passa para segundo plano, inclusive o futebol. Na última semana, de forma inesperada, partiu um ser humano fantástico, a nossa querida Soraia, uma mãe maravilhosa e mulher de um dos melhores amigos que a vida me deu”, escreveu, em jeito de homenagem.

Ronaldo Semedo
Fotografia: Instagram Cristiano Ronaldo

“Nada pode apagar a dor do meu irmão José Semedo e de toda a família, mas estamos juntos, hoje como sempre, na hora de enfrentar esta hora tão difícil. Descansa em paz, minha amiga. Jamais te esqueceremos”, prosseguiu.

O craque do Manchester United reagiu à morte da companheira de José Semedo depois do Vitória Futebol Clube ter anunciado o sucedido na sequência de uma publicação no Facebook.

“É com um enorme e profundo sentimento de pesar que o Vitória Futebol Clube informa que Soraia Semedo, esposa do nosso capitão, José Semedo, faleceu esta madrugada”, informou o clube nas redes sociais.