Cristiano Ronaldo reúne família e amigos para assistir ao Portugal-Bélgica… sentado no sofá

Cristiano Ronaldo é, desde há muitos anos, uma figura de destaque na seleção nacional e um dos imprescindíveis de Fernando Santos. No entanto, nos últimos jogos o capitão português tem ficado num lugar pouco habitual…

Este sábado, Portugal defrontou a Bélgica em mais um jogo de preparação com vista ao Campeonato do Mundo e a ausência do avançado fez-se notar no empate a zero. Apesar da distância, CR7 não deixou de apoiar a equipa e reuniu família e amigos para assistir ao desafio.

Georgina Rodríguez, a namorada, foi a responsável pela partilha do momento, através da sua conta de Instagram. Embora seja natural da Argentina, a modelo de 23 anos não deixou de estar ao lado do seu amor no apoio aos campeões europeus.

A carregar vídeo...

Devido à participação na final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo teve direito a mais dias de descanso do que os restantes companheiros. No entanto, esta semana estará de regresso e já deverá ser titular no encontro de quinta-feira, no estádio da Luz, entre Portugal e Argélia, o último antes da partida para a Rússia.

Portugal estreia-se no Campeonato do Mundo deste ano no sábado dia 15, frente à Espanha.

TEXTO: Duarte Lago