Cristiano Ronaldo tem um “novo animal”. Mas não é de quatro patas

A garagem de CR7 tem cada vez menos espaço livre. Esta quarta-feira, o melhor jogador do mundo apresentou a sua mais recente aquisição, um Bugatti Chiron, avaliado em 2,5 milhões de euros.

O “novo animal”, modo como Cristiano Ronaldo se referiu ao carro, não tem quatro patas mas sim quatro rodas. Acompanhado do filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr, de 7 anos, o craque madeirense publicou um vídeo ao volante de um Bugatti Chiron, cujos bancos fez questão de personalizar com as iniciais do seu nome.

A carregar vídeo...

Este é um dos carros mais rápidos e exclusivos do mundo. Existem apenas 500 exemplares, atinge velocidades na ordem dos 420 km/h e vai dos 0 aos 400 km/h em 42 segundos, um recorde a nível mundial, segundo a marca francesa.

O veículo foi batizado com o nome do piloto monegasco Louis Chiron, piloto da Bugatti nos anos 1920 e 1930, considerado pelo presidente da marca como o “mais bem-sucedido piloto da Bugatti no seu tempo”.

Não se sabe há quanto tempo é que o jogador adquiriu o carro mas é certo que o namoro não é de agora. Em fevereiro deste ano, CR7 participou numa campanha publicitária da marca e teve oportunidade de testar o novo modelo.

Este é o segundo Bugatti do capitão da seleção nacional, que em julho de 2016 já tinha adquirido o modelo Veyron Grand Sport Vitesse, cujo preço ronda os dois milhões de euros.

TEXTO: João Farinha