Cristiano Ronaldo vive “momentos felizes em família”, após operação da filha

Fotografia: Instagram de Cristiano Ronaldo

Após operação de Alana Martina a uma apendicite, Cristiano Ronaldo partilha fotografias em família nas redes sociais.

A operação de Alana Martina, de cinco anos, ao apêndice foi o assunto da noite desta terça-feira, 2 de maio, no Twitter. Chegaram, inclusive, a circular fotografias de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez ao lado de uma maca e de um médico, alegadamente num hospital em Riade, na Arábia Saudita.

Ainda que a informação nunca tenha sido confirmada oficialmente por nenhum elemento da família, a comentadora Filipa de Castro adiantou na manhã de quarta-feira, 3 de maio, que a intervenção tinha corrido bem.

O “site” “Flash” noticiou, também, que a avó Dolores Aveiro só terá sido avisada da operação mais tarde, uma vez que sofre de problemas cardíacos.

Para contrariar as notícias dos últimos dias, o craque português mostrou-se, nas redes sociais, a viver “momentos felizes em família”. Nas fotografias surgia a companheira, Gio, os gémeos Eva e Mateo, de cinco anos, e Eva, de apenas um. Faltava, então, Cristianinho, de 12 anos, e Alana Martina, que terá sido operada.

Fotografia: Instagram de Cristiano Ronaldo

Recorde-se que Cristiano Ronaldo partilhou, recentemente, uma fotografia onde surge em clima romântico com Georgina Rodríguez, após rumores de separação avançados pela imprensa mundial.