Cristina Caras Lindas em lágrimas: “Não houve ninguém que me dissesse: ‘De que é que precisas?'”

Daniel Oliveira já promove a sua próxima entrevista a ser exibida no “Alta Definição”, da SIC. Cristina Caras Lindas vai revelar-se numa conversa profunda, pautada pelas lágrimas que correm no seu rosto quando lembra o seu desaparecimento.

A comunicadora, de 58 anos, lamenta que as pessoas do meio artístico português “sempre estiveram [presentes] para [a] condenar”. “Não houve ninguém para me dizer: ‘Cristina, de que é que precisas?’. Na nossa área, está tudo a ver de onde é que pode tirar sangue”, relata a apresentadora, num testemunho emocionante que poderá ser visto na íntegra no próxima sábado à tarde, na estação de Carnaxide.

No “teaser” disponibilizado pelo apresentador do “Alta Definição”, pode ver-se que a emoção toma conta de Cristina Caras Lindas, que reforça, ainda assim, uma figura do nosso meio que teve uma postura contrária à que referiu. “Tenho de realçar uma pessoa: o Júlio Isidro, que é um senhor. Foi a única pessoa que me disse: ‘Cristina, de que é que precisas? Vou ajudar-te. Não fiques triste’.”

A exceção faz a regra e Cristina acaba por mencionar, sem especificar o nome da figura pública, um episódio que a fez “perceber que há gente tão cheia de si própria”. “Isso dói, dói muito. […] Não param para pensar: ‘Aquela colega está mal’. Não, ainda dizem: ‘Ah, a imagem dela… Ah, está tão gorda…’”

Cristina Caras Lindas no Alta Definição

"Da nossa área, não houve ninguém que dissesse: «Cristina, o que é que precisas?» Percebes que há gente tão cheia de si própria, que não pára para pensar: «aquela colega está mal». Não, ainda dizem: «ah está tão gorda»…", Cristina Caras Lindas regressa para uma entrevista poderosa, em que realça a excepção que foi o apoio de Júlio Isidro. Sábado às 14h no Alta Definição, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quarta-feira, 21 de Março de 2018

A entrevista concedida por Cristina Caras Lindas a Daniel Oliveira pode ser vista no próximo sábado, a partir das 14.00, na SIC.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.