Cristina dá a Goucha “liberdade” para perguntar o que quiser

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira deu autorização a Manuel Luís Goucha para perguntar o que quiser na conversa que vai para o ar esta sexta-feira à tarde, durante o programa “Goucha” (TVI).

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI prepara-se para estrear, na segunda-feira, o novo programa “Cristina ComVida”. Antes, a apresentadora vai conversar com Goucha no vespertino da estação privada, esta sexta-feira.

No perfil de Instagram, a comunicadora alertou os fãs para o facto de ter dado liberdade ao amigo e colega de profissão no que diz respeito às perguntas.

“Estreio segunda, converso amanhã. Manuel Luís Goucha na liberdade de me perguntar o que quiser. seis meses depois do regresso”, escreveu Cristina Ferreira na legenda.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

A TVI já tinha enviado um comunicado às redações a explicar que para este novo programa de Cristina Ferreira “Cristina ComVida” foi recuperada a antiga casa do “Big Brother”, nos estúdios da Venda do Pinheiro.

“A ficção e a realidade cruzam-se neste programa, criando uma fusão natural e harmoniosa nunca antes vivida na televisão, transportando o espetador para uma casa real com os gostos pessoais da apresentadora”, informou a estação.

A apresentadora “vai contracenar com várias personagens asseguradas pelo humorista Eduardo Madeira”. “Surpresas, entrevistas e histórias de vida emocionantes fazem também parte deste novo projeto de Cristina Ferreira, que promete trazer boa disposição, humor e conforto aos finais de dia”, promete a TVI.