Cristina Ferreira e Eduardo Madeira reagem a resposta de Tino de Rans a Miguel Sousa Tavares

Tino de Rans
Instagram Tino de Rans

Vitorino Silva, mais conhecido como Tino de Rans, corrigiu Miguel Sousa Tavares numa entrevista em direto na TVI 24. Nas redes sociais, Cristina Ferreira e Eduardo Madeira reagiram ao episódio.

O candidato às Eleições Presidenciais de 2021 sentou-se, esta segunda-feira, 11 de janeiro, com o jornalista para conversar sobre a sua aposta política para Portugal. No final da emissão, o também calceteiro retificou um erro do escritor numa pergunta que fez.

“Vamos tê-lo aqui outra vez daqui a quatro anos?” questionou Miguel Sousa Tavares. Rapidamente, Tino de Rans respondeu: “As eleições são de cinco em cinco anos Miguel. As Legislativas é que são de quatro em quatro”.

Nas redes sociais, Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, elogiou a elasticidade mental do candidato a Belém.

“Tenho um profundo respeito pelo Tino, pela sua elasticidade mental, pela forma como responde e se defende. E isto não é campanha. É apenas uma opinião pessoa, fruto também das muitas vezes em que o entrevistei”, escreveu a também apresentadora.

Tino Miguel Sousa Tavares
Instagram Cristina Ferreira

Já o humorista Eduardo Madeira foi assertivo sobre o episódio entre Vitorino Silva e Miguel Sousa Tavares: “Por mim acabava aqui a campanha”.

Tino Miguel Sousa Tavares
Instagram Eduardo Madeira

Além de Vitorino Silva, também o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, André Ventura, João Ferreira, Tiago Mayans, Marisa Matias e Ana Gomes são candidatos à Presidência.