Cristina Ferreira assumiu que continua a achar Rúben Rua e Helena Coelho uma dupla “extraordinária”, apesar de ter cancelado o programa “VivaVida”, que os dois conduziam na TVI.
A diretora de Entretenimento e Ficção frisou, durante a sua passagem pela Rádio Renascença, que continua a acreditar que o manequim e a influenciadora digital têm duas grandes personalidades que merecem estar na televisão.
“Continuo a achar o Rúben Rua e a Helena Coelho uma dupla extraordinária. Continuo a achar os dois, individualmente, pessoas extraordinárias com percursos que merecem ser relevados”, explicou, na rubrica “Desculpa, Mas Vais Ter De Perguntar”.
A também apresentadora foi mais longe e afirmou: “Tenho muita pena que a Helena Coelho, hoje em dia, não esteja na televisão. Ela própria achou que aquele não era o registo dela e que no digital era muito mais forte”.
“Porque é que a Helena foi tão criticada só porque era uma ‘influencer’ que de repente está na televisão quando nós temos lá tanta gente, todos os dias, que não diz nada?”, frisou Cristina Ferreira.
Lembre-se que Rúben Rua e Helena Coelho conduziram o “VivaVida”, que era emitido aos sábados pela TVI. Contudo, a estação de Queluz de Baixo acabou por cancelar o programa, em outubro do ano passado.