Cristina Ferreira criticada após estreia de “Em Família – Sozinhos em Casa”: “Faz questão de se sobrepor”

Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira está a ser criticada pelos internautas por alegadamente “se sobrepor” aos restantes apresentadores durante o programa “Em Família – Sozinhos em Casa”, da TVI.

A Diretora de Entretenimento e Ficção do canal está a receber comentários negativos desde a transmissão do especial “Em Família – Sozinhos em Casa”, este sábado, 2 de janeiro, sendo até aconselhada a “dar descanso à imagem” ou acusada de “copiar” a SIC.

“Está a torna-se cada vez mais constrangedor de ver a TVI. Por favor, mude de estratégia e dê um descanso à imagem. O que é demais enjoa”, referiu um internauta.

“Além de não ter originalidade nenhuma, pois já existe na concorrência um programa semelhante, ainda faz questão de se sobrepor acima dos colegas com esta saída à realeza”, acrescentou outro. “Já parece o programa da SIC, ‘Casa Feliz’”, sublinharam ainda.

Houve ainda quem acusasse a também apresentadora de se sobrepor aos restantes profissionais da estação televisiva.

“Isto é uma anedota. Nunca assisti a alguém que gostasse tanto de dizer e mostrar que agora manda na TVI. Será que há alguém que ainda não sabe disso?”, lê-se ainda. “Realmente, todos os outros apresentadores agora não passam de meros fantoches”, sublinhou outro.

Entre as críticas, destaca-se ainda o facto de os apresentadores não usarem máscara ou não cumprirem o distanciamento social.