Cristina Ferreira anuncia episódio em direto de “Bem Me Quer”

Cristina Ferreira
Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, anunciou a transmissão em direto do episódio desta segunda-feira, 4 de dezembro, da novela “Bem Me Quer”.

A também apresentadora da estação de Queluz de Baixo revelou, no perfil de Instagram, que a trama protagonizada por Kelly Bailey, Bárbara Branco e José Condessa será emitida em direto.

“Amanhã tudo muda na TVI. No dia e à noite. Não perca a novela ‘Bem Me Quer’ em directo, sem rede. Sim, leu bem, novela em direto. Cada vez mais perto de si”, escreveu a comunicadora.

Cristina Bem Me Quer
Instagram Cristina Ferreira

Lembre-se que a última vez que a estação de Queluz de Baixo transmitiu em direto um episódio de uma novela foi em fevereiro de 2002 com “Anjo Selvagem”, protagonizada por Paula Neves.

Além desta grande novidade, o dia desta segunda-feira fica também marcado pela estreia do programa “Dois às 10h” nas manhãs da TVI, com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e, ainda, “Goucha” no horário da tarde.

Em simultâneo, a SIC prepara-se para estrear à noite a nova novela “Amor, Amor”, com atores como Rogério Samora, Luísa Cruz, Tiago Teotónio Pereira, Joana de Verona, Margarida Vila-Nova, entre outros.