Cristina Ferreira diz adeus a Ibiza: “Saio com a certeza que volto”

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Depois de mergulhos, passeios de barco, diversão e fotos em fato de banho publicados nas redes sociais, Cristina Ferreira despediu-se de Ibiza, Espanha, com a certeza de que volta.

Acabaram-se as férias em território espanhol. Através do perfil de Instagram, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI disse adeus à cidade onde esteve nos últimos a descontrair na companhia de dois amigos.

“Ibiza entranha-se. Saio com a certeza que volto. Sempre”, garantiu.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

A também apresentadora já se tinha demonstrado rendida em diversas ocasiões a Ibiza. Numa das últimas publicações, a comunicadora afirmou: “Isto precisa de ficar aqui para sempre”.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Durante os dias de descanso, Cristina Ferreira fez um balanço do “mundo” que conseguiu construir sozinha. “Acordei cedo. Como sempre. Sempre antes de todos. É assim desde que me lembro. Sempre tive urgência de viver”, afirmou.

“Absorvo tudo. De uma palavra faço uma história. De uma pedra poesia. Ser filha única fez-me inventar mundo. No meu silêncio construí um mundo inteiro. Meu. E de mais ninguém. É por isso que o tento conquistar todos os dias. Porque os outros são só os outros. E o mundo deles”, acrescentou.